Pesquisas.

Maquiagem definitiva e Depilação.

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Micropigmentadora e esteticista, faço Maquiagem Definitiva sou design em sobrancelhas, coloco Cílius postiços fio a fio, Henna para sobrancelhas, Permanente e tintura para os cílius e as sobrancelhas,Gomagem p/pelos encravados e clareamento de pele. Trabalho também com depilação, cera quente, cera fria e rollon. Tenho uma otíma formação e amo o que faço. Atendimento a domicilio. Então pensando em ficar bela eu faço isso para você... Contato 7219 3668 ou pelo meu email andreacristiane@ig.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MICROPIGMENTAÇÃO FIO A FIO




Nesta cliente eu pigmentei os olhos, fiz um delineador só na parte inferior, fiz designer das sobrancelhas e pigmentei fio a fio.

 Para realizar este trabalho a cliente deve tem bastante pelos e algumas falhas só assim eu posso usar a tecnica de fio a fio para o trabalho fica perfeito.

O olhar ficou mais expressivo o verde dos olhos dela mais evidente o resultado excelente e a cliente amou!!!

Lembrando sempre que está foto foi tirada quando terminei a maquiagem é que após 15 dias o resultado é uma naturalidade na maquiagem, já que 50% do pigmento é absorvido pela a pele e os outros 50% é rejeitado.

Então pensando em ficar linda eu faço isso por você.

Contato 97219 3668

3 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Que prazer ter você no meu cantinho!!Fico feliz com suas carinhosas palavras, espero que continue me visitando sempre, a janela está sempre abertas para boas amigas como você.
    Seu nome já está na lista para o sorteio,tá?
    Menina mas que lindas as sobrancelhas!!Adorei!! E estes cílios postiços??Como mudam os olhos, ficaram expressivos e lindos..seu trabalho é perfeito!!Parabéns!!
    Um beijo grande e um dia abençoado
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. Rita fico feliz em você que é gde fonte de inspiração para mim elogiar meu trabalho, muito obrigada amiga bjkas.

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
    um grande bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário bjks Andréa