Pesquisas.

Maquiagem definitiva e Depilação.

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou Micropigmentadora e esteticista, faço Maquiagem Definitiva sou design em sobrancelhas, coloco Cílius postiços fio a fio, Henna para sobrancelhas, Permanente e tintura para os cílius e as sobrancelhas,Gomagem p/pelos encravados e clareamento de pele. Trabalho também com depilação, cera quente, cera fria e rollon. Tenho uma otíma formação e amo o que faço. Atendimento a domicilio. Então pensando em ficar bela eu faço isso para você... Contato 7219 3668 ou pelo meu email andreacristiane@ig.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CLAREAMENTO

O clareamento de pele com aromaterapia.



E um tratamento estético aonde utiliza manobras para o clareamento de axilas, virilhas, coxas, cotovelos, joelhos e etc.

É realizado através de sessões, aonde faço uma esfoliação corporal e manobras de massagens utilizando cosméticos para realizar o clareamento e hidratação do corpo.

Este tratamento corporal faz uma renovação celular e uma hidratação com aromaterapia que é prazeroso e relaxante.
Os cosméticos utilizados são de uma otima marca e a profissional é habilitada.

O tratamento deve ser feito de 2 a 3 dias antes da depilação.

A quantidades das sessões só posso determinar após uma avaliação.


Então pensando em ficar bela eu faço isso por você!!!
Contatos 7219 3668



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário bjks Andréa